NEWSLETTER - ANO 4 - EDIÇÃO 13

Balanço 2015 - Intech Boating atinge metas para o ano e mantém número de funcionários

Mesmo com o cenário econômico desfavorável para a indústria nacional, a Intech Boating conseguiu atingir suas metas para o ano de 2015. Entre as boas notícias, o estaleiro manteve seu número de funcionários e seus programas educativos e sociais, além de realizar investimentos na fábrica, buscando melhorias em seus processos e produtos. As ações fizeram parte da estratégia da empresa para manter sua competitividade e se preparar para o período pós-crise.

Leia mais

Intech Boating celebra participação no São Paulo Boat Show

A Intech Boating teve mais uma participação de sucesso no São Paulo Boat Show, evento que recebeu cerca de 36 mil pessoas na capital paulista. O estaleiro apresentou a linha completa de embarcações da marca Sessa Marine fabricadas no Brasil, com destaque para a Sessa C42, seu último lançamento. Entre as ações realizadas durante o evento, a Intech Boating chamou atenção para o movimento Outubro Rosa, que estimula a prevenção do câncer de mama, em uma iniciativa que levou mensagens de força e esperança aos pacientes do Hospital do Câncer.

Leia mais

Santa Catarina conquista a liderança do setor náutico nacional

Santa Catarina alcançou a liderança nacional na indústria náutica e hoje é responsável por nada menos que 60% da produção brasileira no segmento. A Intech Boating faz parte do grupo de estaleiros com sede na região, que estimulam a economia do Estado e oferecem juntos o maior número de empregos no setor náutico em todo Brasil. Ações da Associação Náutica de Santa Catarina e a abertura de novas marinas também alavancaram a produção no Estado.

Leia mais

Publicações especializadas realizam test-drive com as embarcações Sessa Marine

Durante o segundo semestre, veículos especializados no setor náutico realizaram testes com as embarcações Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating.
A Revista Náutica de outubro traz os resultados do teste feito com a Sessa C42, que foi considerada pela publicação como a mais rápida da categoria. (Leia mais)
Já a revista Boat Shopping de novembro traz as impressões sobre a Sessa C40 (Leia mais), que é a embarcação Sessa Marine mais vendida no País, e sobre a KL28, que faz parte da linha esportiva da marca, Key Largo (Leia mais).