Estaleiro Intech Boating realizou "Meeting Sessa"

Evento reuniu representantes da marca italiana em Florianópolis

Os empresários José Antônio Galizio Neto e Massimo Radice, do estaleiro Intech Boating, produtor da marca italiana Sessa Marine no Brasil, dentre outras, foram os anfitriões do "Meeting Sessa", que reuniu desde a última quinta-feira até neste sábado, dia 30, cerca de 40 parceiros comerciais e representantes da marca de todo o país. O encontro foi sediado no hotel Costa Norte, em Pontas das Canas, em Florianópolis, e teve como objetivo apresentar as novidades da temporada e os lançamentos 2014-2015, principalmente o novo barco Cruiser 42, que será lançado oficialmente durante o São Paulo Boat Show, em setembro.

Também estiveram presentes neste Meeting, parceiros e fornecedores como a Marine Express e a Volvo Penta do Brasil, para treinamento das equipes e fortalecimento das parcerias. “Foi um momento de agregação, no qual reunimos todas as frentes de venda para passar informações, trocar ideias e ouvir sugestões”, comentou Massimo Radice, Diretor de Produto da Sessa Marine.
Um dos representantes convidados para o encontro, Marcelo Galvão Bueno, sócio-diretor da Regatta, uma das maiores lojas de acessórios náuticos do Brasil, acredita que o novo barco da Sessa Marine, o Cruiser 42, tem tudo para se destacar. “Dentro dessa faixa de mercado, de tamanho de barco no Brasil, hoje somos uma referência. O cliente que quiser um barco deste porte irá consultar os barcos da Sessa”, diz Marcelo, que é “dealer” exclusivo da Intech Boating em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.
Fonte: Assessoria de Imprensa