Intech Boating celebra sucesso durante o São Paulo Boat Show

Destaque deste ano foi o lançamento da Cruiser 42, ampliando o portfólio de embarcações da marca Sessa Marine

A Intech Boating comemora o sucesso obtido durante a 17ª edição do São Paulo Boat Show, realizado em setembro na Transamerica Expo Center, e gostaria de dividir com seus clientes, parceiros e amigos este momento de conquistas.
Durante o evento, nosso estaleiro foi o primeiro no Brasil a receber o certificado de conformidade da Volvo Penta, reconhecendo nossos esforços em seguir as recomendações técnicas e padrões de qualidade estabelecidos internacionalmente pela marca, proporcionando excelente experiência de uso. A autenticação foi dadaaos modelosF42, C36, C40 e C42, da Sessa Marine, e nos deixou muito orgulhosos.
O ponto alto da feira foi, sem dúvidas, o lançamento da Cruiser 42, um dos modelos mais comentados e consagrados durante o São Paulo Boat Show, repetindo o sucesso da F42 em 2013. Para apresentar o novo modelo ao público, escalamos a arquiteta Camila Klein para cuidar do projeto de interiores da embarcação exposta. Camila captou e aplicou com eficiência o conceito da nova lancha, usando elementos para integração da família, cores vivas e dando especial atenção à iluminação e acabamentos.
Este ano, batemos recorde de visitação em nosso estande, que foi idealizado para refletir as novas cores e revestimentos dos barcos. Amplo e confortável, o local acabou se tornando um ótimo ponto de encontro e relacionamento no evento. Com isso, pudemos ter um contato mais próximo com nossos clientes, como aconteceu com José Kfouri, que já fez sua segunda aquisição conosco. “A C40 foi minha porta de entrada e depois fiz um upgrade para a F42”, contou o empresário em sua visita ao estande. “Para mim, o diferencial da marca é a qualidade, atendimento e solidez”, completou.
A presença de todos foi muito importante para nós e já estamos ansiosos para o próximo ano!

Fonte: Assessoria de Imprensa