Intech Boating estará presente em mais uma edição do São Paulo Boat Show com as embarcações da Sessa Marine

Estaleiro catarinense apresentará modelos fabricados no Brasil

O maior e mais aguardado salão náutico da América Latina, o São Paulo Boat Show, acontece no final do mês de setembro na capital paulista. O estaleiro catarinense Intech Boating, detentor da marca Sessa Marine no Brasil, estará presente com as embarcações Sessa Fly 42, Cruiser 40, Cruiser 36 e com a Key Largo 28 Sole.

O São Paulo Boat Show chega em 2017 à sua comemorativa 20ª edição com a expectativa de aquecer o mercado e retomar a curva de crescimento do setor náutico. “A edição de 2017 não será histórica só para o Salão, mas também para a Intech Boating que comemora 10 anos de atuação neste ano. Durante esse período nossa participação no evento foi fundamental para firmar nossa posição dentro do mercado náutico, alavancando negócios e gerando parcerias”, afirma José A. Galizio Neto, presidente da Intech Boating.

O objetivo do estaleiro catarinense é manter os bons números alcançados no primeiro semestre, atingindo as metas pré-estabelecidas e retornando aos ótimos resultados pré-crise. O primeiro semestre de 2017 já se provou em acentuada reação, sendo para a Intech Boating o melhor dos últimos 2 anos.

A Intech Boating comemora também o sucesso do seu programa de relacionamento PIT STOP Sessa. Com 50% da sua programação já realizada, o programa tem se mostrado muito eficiente, sendo reconhecido pelos clientes como um importante diferencial oferecido pelo estaleiro. “Nossa intenção era desenvolver uma relação mais próxima com nossos clientes, proporcionando um serviço especializado, algo que não existe hoje no mercado náutico brasileiro. Ficamos muito felizes com o feedback recebido e já estamos nos preparando para a próxima etapa que acontece em São Paulo”, declarou Neto.

Além das embarcações de produção nacional que estarão expostas durante o evento, a Intech Boating também irá apresentar a nova Sessa Fly 21 metros. Recém lançada na Europa, a embarcação traz em seu layout um inovador modelo de portas elétricas estilo Gullwing ou “asas de gaivota”, confirmando o DNA da Sessa Marine de criar tendências.

Reconhecido pelo volume de negócios que movimenta e pelas novidades que apresenta, o São Paulo Boat Show 2017 deste ano acontecerá simultaneamente com o PADI Dive Festival, importante evento do setor de turismo de mergulho recreativo e a Feipesca, a mais importante feira do segmento de pesca do Brasil. A organização estima receber cerca de 40 mil visitantes, durante os 6 dias de evento.

SERVIÇO:

SÃO PAULO BOAT SHOW
Data: De 21 a 26 de setembro
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/ SP
Espaço VIP SESSA MARINE: P4

Horários do Evento:
Dia 21 das 16h às 22h
Dias de semana 13h às 22h
Final de semana 12h às 22h
Dia 26 das 13h às 21h.

Fonte: Assessoria de Imprensa