Intech Boating lança PIT STOP

Programa de pós-venda exclusivo para embarcações Sessa Marine

Com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado e mais próximo aos seus clientes, o estaleiro catarinense Intech Boating lança o programa de relacionamento Pit Stop Sessa, com cobertura nacional e exclusivo para proprietários de embarcações da marca Sessa Marine.

Com o Pit Stop Sessa todos os clientes terão seus barcos visitados e revisados pelo menos uma vez ao ano cumprindo um checklist geral do estado da embarcação, independente do período de garantia de fábrica do barco estar ou não em vigência e do proprietário ser ou não o primeiro proprietário.

“Queremos desenvolver uma relação mais próxima de confiança e atenção com nossos clientes, entender melhor como eles tem utilizado nossas embarcações trocando ideias de como podem aproveitar da melhor forma a tecnologia embarcada, intensificando a experiência de uso e a performance de navegação” declarou Luiz Henrique Galizio, Gerente da Assistência Técnica da Intech Boating.

Todos os atendimentos serão pré-agendados pela Intech Boating e o proprietário ou marinheiro responsável deverá acompanhar a visita, aproveitando o momento para interagir com a equipe de Intech e tirar dúvidas.

As visitas serão realizadas por técnicos qualificados pelo estaleiro e ao término da avaliação o proprietário receberá um relatório com o resultado dos itens checados, apontando o estado de cada componente da embarcação. As revisões não terão nenhum tipo de custo, salvo a necessidade de trocar itens ou equipamentos fora de garantia. Nesse caso, será feito um orçamento e o cliente poderá optar por realizar a manutenção diretamente com o estaleiro/dealer ou poderá contratar um prestador de serviços que seja de sua confiança. O barco vistoriado receberá um certificado e um selo exclusivo do estaleiro, atestando que o barco foi verificado, valorizando ainda mais a embarcação.

O estaleiro pretende também usar o programa para mapear e acompanhar a rotina de suas embarcações, colhendo informações sobre as formas de uso, armazenamento, desempenho e manutenção, identificando os itens que tem demandado mais atenção. “Hoje a Pesquisa de Satisfação de Pós Atendimento, que já é uma rotina do estaleiro, nos dá uma boa visão do que acontece em campo, mas como nosso índice de solicitação de atendimento é muito baixo, acabamos tendo acesso a um universo restrito de informações. Com o Pit Stop teremos uma visão ampla e um contato mais próximo com todos os clientes” complementa Luiz Henrique Galizio.

Os relatórios gerados pelo Pit Stop, assim como já acontece com os apontamentos levantados na Pesquisa de Pós-Atendimento, serão analisados por uma equipe especializada do estaleiro com o intuito de aprimorar ainda mais a linha de produtos e manter o padrão de excelência já reconhecido da marca Sessa Marine.

O programa prevê atender até dezembro de 2017 todas as embarcações da Sessa Marine que estão hoje em atividade no Brasil, inclusive as que compreendem a linha Key Largo.
Fonte: Assessoria de Imprensa