Intech Boating realiza PIT STOP em marinas de Santa Catarina

O programa é nacional e exclusivo para proprietários de embarcações Sessa Marine

Nessa semana o programa Pit Stop esteve presente nas principais marinas de Santa Catarina, certificando mais de 20 embarcações. O Pit Stop é um programa de relacionamento com clientes, realizado pelo estaleiro Intech Boating, onde todos os clientes Sessa Marine terão seus barcos visitados e revisados pelo menos uma vez ao ano cumprindo um checklist geral do estado da embarcação, independente do período de garantia de fábrica do barco estar ou não em vigência e do proprietário ser ou não o primeiro dono da embarcação. As revisões não terão nenhum tipo de custo, salvo a necessidade de trocar itens ou equipamentos fora de garantia.

“Quando criamos o programa, nossa intenção era desenvolver uma relação mais próxima com nossos clientes, entendendo melhor como eles utilizam nossas embarcações, ajudando-os a intensificar a experiência de uso e melhorar a performance de navegação. O feedback que recebemos após a realização desta primeira etapa, foi muito positivo o que nos dá a confiança de que estamos no caminho certo para oferecer um serviço cada vez melhor para nossos clientes, declarou Luiz Henrique Galizio, Gerente da Assistência Técnica da Intech Boating.

Todos os atendimentos são pré-agendados pela Intech Boating e as visitas são realizadas por técnicos qualificados pelo estaleiro e ao término da avaliação o proprietário recebe um relatório com o resultado dos itens checados, apontando o estado de cada componente da embarcação. Além disso, o barco vistoriado recebe um certificado e um selo exclusivo do estaleiro, atestando que o barco foi verificado, valorizando ainda mais a embarcação.

O programa prevê atender até dezembro de 2017 todas as embarcações da Sessa Marine que estão hoje em atividade no Brasil, inclusive as que compreendem a linha Key Largo. A próxima etapa do programa será realizada no estado do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa