Pronta para o crescimento

Intech Boating projeta crescimento de 10% e confirma participação no São Paulo Boat Show

A implementação de novos modelos de gestão tem sido essencial para as empresas que estão buscando o fortalecimento e a sustentabilidade em meio ao momento da economia nacional. A Intech Boating, detentora e fabricante das marcas Sessa Marine e Key Largo na América Latina, instalada no município de Palhoça (SC), é um bom exemplo disso. A pauta do momento é a manutenção da solidez do negócio e o planejamento de expansão à médio prazo para outros mercados.

Visando alavancar o negócio e efetivá-lo de forma mais eficiente e rentável, a Intech Boating está realizando investimentos progressivos ao longo do ano, implantando projetos de crescimento e realizando ações que afetam tanto os processos internos, quanto o desenvolvimento de sua linha de produtos, consolidando a confiança do estaleiro na retomada do mercado náutico.

A implantação de um plano estratégico agressivo de avanço de mercado e de eficiência operacional também está sendo contemplada, com ações de reestruturação das políticas comerciais, de marketing e a continuidade das ações de pós venda, essenciais na constante busca de estreitar e fortalecer, cada vez mais, o relacionamento com seus clientes . O objetivo é manter os resultados obtidos em 2015 e promover um crescimento na ordem de 10% para o biênio de 2016/17. “Em épocas difíceis, precisamos nos reinventar e organizar a casa, para nos tornar ainda mais eficientes e competitivos. Temos uma expectativa de melhora a curto/médio prazo para a retomada do setor e estaremos prontos para absorver todas as oportunidades”, diz Neto.

No segundo semestre de 2016, a empresa participa novamente do São Paulo Boat Show, o maior salão náutico da América Latina, apresentando suas embarcações e uma série de novidades para o setor, entre novas composições de produtos e a ampliação da linha que serão divulgadas em breve.
Fonte: Assessoria de Imprensa