Rio Boat Show 2015 supera expectativas

Estaleiro levou ao evento as embarcações da marca italiana Sessa Marine

O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante exclusivo das lanchas italianas Sessa Marine no Brasil, comemora os resultados de sua participação no Rio Boat Show, evento que movimentou o mercado náutico na última semana.
“As vendas nesta edição superaram nossas expectativas, mesmo com as dúvidas geradas pelo momento econômico vivido pelo País”, afirma o presidente da Intech Boating, José A. Galizio Neto. “Percebemos uma evolução nas vendas desde nossa primeira participação no Rio Boat Show, registrando um crescimento constante ano a ano”, completa o executivo.
Além do número de contratos fechados, a visitação no espaço da Sessa Marine também foi além do esperado pela empresa. Uma das embarcações mais procuradas em todo evento foi a Fly 42, uma das maiores expostas no Riocentro e eleita por diversos especialistas como um dos grandes destaques em sua categoria. O relançamento da Key Largo 28 Sole, modelo esportivo da marca, ideal para passeios e esportes aquáticos, também gerou grande interesse entre os visitantes.
Na ocasião, foi celebrado o quinto aniversário da colaboração entre a Intech Boating e a Sessa Marine, oficializada durante a edição 2011 do evento. “O Rio Boat Show marca o início de nossa atuação no território nacional e, hoje, temos o prazer de comemorar cinco anos de trajetória, com uma produção consolidada, além da parceria com dealers em todo país que contribuem para nosso sucesso na região”, comenta Massimo Radice, Diretor de Produto Sessa Marine.
Fonte: Assessoria de Imprensa