Sessa Marine marca presença no Boat Xperience

Estaleiro Intech Boating e Regatta Yachts levarão três embarcações da marca italiana ao evento náutico

Três embarcações da marca italiana Sessa Marine estarão expostas na edição 2016 do Boat Xperience, que ocorre na Marina Astúrias, Guarujá, entre os dias 22 e 31 de janeiro. O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante exclusivo das lanchas Sessa Marine no Brasil, e a Regatta Yachts, representante oficial da marca para as regiões Sudeste e Nordeste, são as responsáveis por levar os barcos ao evento náutico e apresentá-los ao público do litoral paulista.
Entre as embarcações, destaque para a Sessa F42, conhecida por apresentar o Fly mais espaçoso da categoria e pelo seu alto desempenho de navegação. Projetada para passeios em família, tem 13,20 metros de comprimento e amplos espaços internos, comportando até 14 passageiros. Além disso, estarão no evento a Sessa C36, com um inteligente conceito modular, onde é possível adaptar o espaço interno, criando até duas cabines espaçosas com acessos independentes para cozinha e banheiro; e a Sessa C40, que conquistou os brasileiros com seu estilo moderno e navegação macia e é hoje o modelo Sessa Marine mais vendido no País, com mais de 60 unidades navegando em nosso litoral. Todas as lanchas Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem motorização Volvo Penta, entre outros equipamentos com tecnologia de ponta, que proporcionam alto desempenho, estabilidade e segurança durante a navegação. Outra característica marcante das embarcações é o design contemporâneo da marca, reconhecido internacionalmente.
Um dos grandes diferenciais do Boat Xperience, que chega à sua 12ª edição, é a exposição de parte das embarcações na água, com a possibilidade de realização de test-drives, um fator decisivo para o fechamento de negócios. Na última edição, foram recebidas cerca de 9 mil pessoas, movimentando mais de R$ 53 milhões, sucesso que os organizadores esperam repetir este ano. É possível imprimir um convite gratuito e obter mais informações no site www.boatxperience.com.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa